Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?
Não. Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca são de responsabilidade da loja. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.
Como devolver o produto ou realizar troca?
A devolução é feita através de postagem via agência dos Correios. Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente.
Me arrependi da compra, como proceder?
Caso você se arrependa da compra, você terá o prazo de 7 dias úteis para devolver o produto. Basta seguiros passos acima para a devolução.
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Junto ao produto inclua, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido e o seu formulário de troca, documento enviado juntamente com seu pedido.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto.